Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um novo blog {Life}

Quando comecei a escrever um blog não tinha ideia da dimensão que isso tomaria para mim. Pode parecer besteira, mas escrever, pensar no que postar, nas imagens sempre foi um refúgio importante para mim. Conheci pessoas incríveis que tenho certeza absoluta que não teria cruzado se não fosse o blog, já que temos destinos completamente diferentes. Descobri muitas coisas sobre mim.

Escrevo para colocar para fora a minha visão das coisas, do mundo e da vida. O Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações}, sempre foi o lugar onde compartilhei tudo o que me interessa sobre meu assunto favorito.

Acho o Casamento um momento incrível por tudo que envolve, desde o pedido até o final da festa. E comprovei ainda mais minha paixão pelo tema quando organizei meu próprio dia especial.

Vocês sabem que o Chá no Jardim ficou um pouco ''abandonado'' este ano. Muitas vezes me peguei com uma vontade louca de escrever sobre outros assuntos, que para mim, não fazia sentido colocar no blog. Nada de outro mundo, viagens, fotografia, gastronomia (sou casada com um Chef e sou fotógrafa afinal de contas), mas ainda assim parece perder a essência do blog que criei com tanto carinho. 

Então chegamos aqui! Chá no Jardim {Life} é uma extensão dessa casa. Queria manter o nome (que veio de uma música), já é uma identidade para mim. Os dois blogs sempre estarão ligados, já que um assunto leva ao outro e acabo voltando ao tema casamentos. 

Seja bem vindo ao novo blog! Ter um novo, me da ainda mais animo de escrever aqui no Chá! Espero que curtam minha outra visão!



Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.